Cultura  

A MINHA CASA SEMPRE TENHO AMOR, CARINHO E SAUDADE, PORQUE ESTÁ TUDO ISSO ENVOLVIDO, MAS TAMBÉM ADORO JOINVILLE QUE FOI A CIDADE QUE ME ACOLHEU MUITO BEM, ADORO VIVER EM JOINVILLE, MUITO EMBORA NÃO PARTICIPO MUITO DA VIDA DA CIDADE INTENSAMENTE PORQUE GOSTO DA ESTRADA AÉREA DA VIDA QUE ME COLOCA DEPOIS NO CHÃO E DEPOIS NA ÁGUA, SEI LÁ SOU UM ANDARILHO CONVICTO, ADORO AEROPORTO, RODOVIÁRIA, TERRA DE CHÃO BATIDO, AVENTURA, RIO, MAR, FLORESTA, TEATRO, CINEMA, MÚSICA, LITERATURA, VINHOS, QUEIJOS, AZEITE, UMA BOA GASTRONOMIA, ENFIM SOU MAIS CULTURA DO QUE TRABALHO...

É VERDADE MAS, PARA FAZER O QUE GOSTA A GENTE DE VEZ EM QUANDO TEM QUE ABRIR MÃO DE ALGUNS CONCEITOS QUE A SOCIEDADE IMPÕE, COMO A SOCIEDADE TAMBÉM SOU EU POR ISSO VIVO A SOCIAL-DEMOCRACIA DO MEU CORAÇÃO LIBERTO...
 

A LIBERDADE DE SER LIVRE É ESTAR PREPARADO PARA LEVAR PORRADA DA SOCIEDADE.
 

SOU UM CIDADÃO GLOBAL NÃO ME LIMITO AO MEU EU...
 

SE PENSO EXISTO PARA O COLETIVO MISCIGENADO E DIFERENTE EM CADA SER HUMANO...

WWW.MCKLEIN.PROSAEVERSO.NET ACESSE E, BOA LEITURA.

IMAGEM DO MEU ARQUIVO PESSOAL CIDADE DE PARELHAS-RN AÇUDE BOQUEIRÃO VERÃO DE 2010.


 

 

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 23/09/2011
Código do texto: T3236856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.