Minha Vida Nunca Mais Será A Mesma Sem A Sua Presença......

Sei que houve coisas que nos distanciaram e colocaram um fim em nosso romance. Foi tão triste e sombrio, quando me dei por mim que tudo estava perdido. Vi toda a história de uma vida que tinha planejado junto a ti, se passar diante dos meus olhos banhados a lágrimas de tristeza. Foi triste saber, que tudo se perdeu, por você, por mim. Por mais que eu tente, minha vida nunca mais será a mesma sem a sua presença. Estranho seria se fosse, pois estaria afirmando que você não mudou nada em minha vida, mas é o contrário. Você mudou a minha vida, me mudou me transformou em uma mulher, me fez amadurecer e mesmo assim, ainda sinto a sua falta. O seu lugar em meu coração está vazio, sendo preenchido pela nostalgia. É, você vai me fazer muita falta, muita falta mesmo. Eu só quero lhe dizer, que eu muito te amei e que algum dia, você foi o homem que me transformava de menina a mulher.

Marsha
Enviado por Marsha em 25/09/2011
Código do texto: T3239930
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.