Quantas vezes você amou alguém com todo seu coração?

Quantas vezes você amou alguém com todo seu coração?

Sem ter medo de se entregar?

Na vida encontramos amores, paixões, desejos, loucuras, mas quando sabemos realmente que é amor?

Desejamos beijar como se não existisse mais nenhum beijo igual.

Desejamos abraçar e nunca mais soltar.

Desejamos fazer as maiores loucuras sem ninguém nos julgar.

Simplesmente desejamos apenas desejar.

Desejamos que seja amor e não apenas enquanto dure, mas enquanto houver aquele friozinho na barriga, aquela vontade de ver, de sentir e se importar com a pessoa.

Um coração partido comete loucuras, um coração partido é tão forte quanto é fraco. A dor fica ali, parada, em silêncio, para não afastar mais ainda solidão.

Por quantas vezes você realmente amou?

E se for nenhuma?

E se nunca existir um amor para você?

E se seu amor já passou pela sua vida e você não percebeu?

E se o amor nunca mais voltar para você?

E se os seus amores não te amaram?

E se não existir mais amor?

E se aquela pessoa que você procura todos os dias em todos os rostos na rua não existir mais?

E se essa pessoa sumiu, mudou-se ou vive a vida dela sem você?

E se o para sempre realmente existe, você ficará só para sempre?

E se você encontra a pessoa que você ama, junto a outra pessoa? Junto a outros sonhos e planos.

Por amor a gente vive e ás vezes desiste até mesmo de viver. Mas se o amor é bom porque sofremos? Porque choramos e sentimos dor?

No fim acho que realmente só é possível amar de verdade uma única vez, quando tudo é novo, quando ainda há esperanças e quando ainda não sofremos por ninguém.

Bárbara Carolina
Enviado por Bárbara Carolina em 26/09/2011
Código do texto: T3242722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.