Lendo-me!

Lendo a mim mesma textos nem tão antigos assim, percebo o quanto a nossa vida é retalhada por momentos que juntos fazem sentido...

Quão momentos desesperados vivi,

O quanto somente com a esperança me reergui,

O quanto de amor recebi,

E o quanto de descontentamento causei...

Lendo a mim mesma refleti sobre os momentos em que observei o silêncio dos sonhos,

A vida esteve a beira do abismo, e não muito depois, conversei com a esperança...

Escrevi sobre pessoas especiais e tornei a saudade, o medo, o amor e a paixão contadas em forma de poesias...por vezes nem tão agradáveis e belas ao leitor, mas verdadeiras em cada verso, transbordadas de amor...

Escrevendo e lendo, também conheci pessoas lindas,

E isto foi o que de fato fez valer a pena cada escrita.

Já quis um balão para alcançar o que sempre idealizei como perfeição, e houve ainda lembranças de uma casa de bonecas, onde de moradia fez o coração...

Já me despi da inocência e vesti o que o mundo julga ser apropriado pra mim, mas mesmo assim, não me conformei com a realidade.

Já me declarei de forma sutil,

Já chorei ao escrever,

Já desacreditei e desfiz o meu próprio castelo de areia...

Todos os sentimentos que compartilhei foram únicos e sinceros,

e cada lágrima caída foi válida, mas só agora entendo...

Mas respondendo a uma pergunta feita por um amigo,

"Eu não estou sem sonhos, e jamais estaria,

Porque são sempre eles que me movem e fazem sentido a minha vida!"

Ocorre é que por vezes estou sem tempo,

mas no peito há sempre sentimentos a serem transformados em palavras, versos, rimas, estrofes e enfim poesias!

Fernanda Pinheiro
Enviado por Fernanda Pinheiro em 29/09/2011
Reeditado em 29/09/2011
Código do texto: T3247840