Como vou fazer?

Os caminhos da vida são tortuosos, quem sabe, um dia possas entender que nós dois nos complementamos e poderíamos ter prosseguido em frente e felizes.
Somos dois seres inteiros, com nossas peculiaridades, e acredite me encaixo perfeitamente em você. Combinamos em tudo ate no jeito de andar... Não tropeçamos, já temos o mesmo passo.
Ah! É uma pena que a gente não viva este amor.
Que despreze este sentimento, que não tenhas coragem para lutar comigo e quebrar as barreiras e ser feliz.
Não acredito que não me ames mais.
Mas tudo bem...Não deu... A vida continua.
Mas confesso que será duro não pensar em você.
Tudo que adora fazer fica melhor com seu riso...Mas é isso ai...
Farei-me insensível, fria e calculista
Mas, em minhas entranhas, estarei a cada momento desejando você.
Portanto, seguirei em frente
É certo de que não errei ao dedicar amor a você.
És especial e uma grande pessoa.
Fostes o meu HOMEM completo em sua essência.
Vamos tentar seguir em frente e esperar que a vida nos mostre o caminho.
Aceito tua amizade. Preciso dela!
Tenho que aprender a conviver contigo como amigo, (mesmo que seja pra me iludir e tentar me convencer de que não te amo mais), pois foi de grande importância em minha vida.
Será difícil para mim...
Não consigo me encaixar com outros amores.
Ate tentei em vão.
Mas tentarei abrir meu coração.
Mas sei que amar com te amei não mais conseguirei.
Meus sentimentos não podem ser reprimidos por isto me permiti dizer-te preciso que me permita dizer-lhe que amo... o amo ardentemente.
Sufoco este sentimento e encontro forças nas rudes palavras que me dissestes, perdoaria seu orgulho se não tivesse ferido o meu.
Assim, aceite um beijo carinhoso da mulher que você realmente fez ser mulher.
Pontinha
Enviado por Pontinha em 29/09/2011
Reeditado em 14/06/2012
Código do texto: T3248247