Tentando viver sem dor...

Tento a cada dia voltar o pensamento às coisas corriqueiras, por vezes me esqueço, mas quando a lembrança vem...vem cheia de saudade e uma forte dor no peito e uma vontade de explodir me sobe à cabeça, me sinto impotente, desamparada...perdida e revoltada...todos dizem pra entregar à DEUS...é o que faço todos os dias.

Não dá pra separar um filho de uma mãe, se ele foi gerado com partes microscópicas do seu corpo, se formou das suas células,se alimentou pelo seu sangue, herdou gestos,manias ou defeitos,teve a proteção exclusiva no seu ventre... e os momentos mais verdadeiros de carinho foram feitos sem culpas e o enorme desejo e ansiedade de ver o rosto de quem fez sua vida mudar do rumo do que se esperava, não me arrependo de nenhuma dessas sementes plantadas em meu ventre de mãe que se realizou como ser humano, sendo a comprovação da natureza humana e sensível de alguém que se acreditava incapaz de qualquer coisa...eu fui capaz de gerar seres humanos e lindos dentro de mim.

Falar de arrependimentos... só das coisas que deixei de fazer, pela inexperiência não me dediquei e não soube me dividir mais do que já me dividia entre tudo o que me cercava,reguei meu pomar a cada dia, sem me preocupar muito com o amanhã, "eles" estavam à minha volta, diante dos meus olhos, quando não...aos olhos de DEUS, e são à esses olhos que hoje eu entrego um dos meus frutos dessa minha existência, minha primeira semente que DEUS permitiu germinar nas minhas entranhas de mulher capaz e forte essa semente germinou, floresceu, deu um fruto esplendoroso...depois partiu para junto do seu criador supremo em meio a um enorme jardim florido, lá aonde florescem as mais lindas e exuberantes flores da eternidade, onde a luz é infinita e a dor não machuca o coração, porque ali existem almas iluminadas pelo amor do Criador. É neste lugar que um dia reencontratei minha primeira flor e aí não sofrerei mais essa dor infinita e cheia de revolta e inconformismo...DEUS há de tranformar meu espírito para aceitar essa separação repentina e sem justificativa plausível. "ELE" que semeou o meu jardim, semeie agora meu coração com a resignação. A ti minha linda flor, encha de beleza o jardim dos céus...Te amo baixinha.

05 de Outubro de 2011( Ilmadureira)

Il madureira
Enviado por Il madureira em 05/10/2011
Reeditado em 05/04/2012
Código do texto: T3258811
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.