O mundo pede socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando olho para o mundo, vejo pessoas vazias, vejo uma sociedade conformista, que segue sempre o mesmo modo de vida, nada muda, na educação é sempre a mesma coisa, é tudo bem monitorado para que não mude, quando alguém tenta mudar, se revoltando com o modo de vida da população ou não aceitando o modo de governo que estamos vivendo, buscando melhorias para todos, ela acaba sendo calada de algum modo, seja ou sendo contratada para trabalhar junto aqueles que ela tanto questiona ou seja aniquilada de vez.

O trabalho daqueles que cujo objetivo é fazer com que a sociedade se mantenha do jeito que está, tem gerado frutos para eles, pois na sociedade todos reclamam, mas ninguém da o primeiro passo, até mesmo eu, mais vamos dar o primeiro passo agora. Vamos colocar nossas vidas nas mãos de Deus, só ele pode nos dar sabedoria suficiente para sabermos lutar por nossos direitos e deveres, só ele pode nos guardar destas pessoas que andam controlando o mundo, sendo usadas pelo diabo para nos destruir, mas não vão, pois temos Cristo em nossas vidas.

O mundo pede socorro, mas nós temos a resposta, então vamos levar a resposta para aqueles que necessitam dela, que no caso são TODOS NÓS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maycon crispim
Enviado por Maycon crispim em 07/10/2011
Código do texto: T3262690
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.