SEGUNDA CHANCE

 
08/10/2011 14:04
 
O RENASCER AMARGO É O QUE TEMOS DE MAIS DOCE EXPLICO. VOCÊ TEM A FORÇA QUE TE CONSOME COM NOME E SOBRENOME COM UMA PORÇÃO LOBA E OUTRA MULHER, OU SEJA, NO MEU CASO UMA PARTE LOBO E OUTRA HOMEM MAS, SE ESCREVO SOBRE ISSO PENSO NAQUILO OUTRO COM A MAIS NOBRE INTENÇÃO DE DEIXÁ-LA SEMPRE LIVRE, RENASCER NA ALMA É UMA SATISFAÇÃO QUE ENCONTRAMOS QUANDO SAÍMOS DA ZONA DE CONFORTO E MERGULHAMOS NO NOSSO MAR TERRITORIAL NAVEGANDO INCANSAVELMENTE ATÉ A MAIS VISCERAL CONQUISTA DO NOSSO JEITO SIMPLES DE SER NA HUMILDADE LOUCA DE NÃO DEIXAR QUE AS COISAS SOBREPONHA A NOSSA VIDA SENDO SEMPRE A CADA DIA MAIS A FORTALEZA DIANTE DO ACONTECIMENTO QUE SEM QUE A GENTE FAÇA FORÇA VAI CAINDO LITERALMENTE NO NOSSO COLO, PASSAMOS UMA BORRACHA E SEGUIMOS COM O FIRME PROPÓSITO DE VIVER A NOSSA EXISTÊNCIA COM PARCIMÔNIA SABENDO QUE UNS TEM A OPORTUNIDADE DE RENASCER AINDA EM VIDA O QUE CHAMO A SEGUNDA CHANCE ENQUANTO VIVEMOS NA PRESENÇA DE DEUS.

ENQUANTO OUTROS SÓ TEM A CHANCE DE RENASCER COMO DIZ A PRÓPRIA PALAVRA NA RESSUREIÇÃO E, DESTA FORMA OU DE OUTRA ACONTECE O RENASCIMENTO, PARA QUEM FOI DADO A CHANCE DE RENASCER EM VIDA NA ALMA ESTE É UM PRIVILÉGIO DENTRO DO CONCEITO DA EXCELÊNCIA DA MISERICÓRDIA DE DEUS, E OS QUE SÃO CONTEMPLADO NA RESSUREIÇÃO PROMESSA DIVINA DE CORPO E ALMA NO CORPO ALMÁTICO DOS HOMENS TEM O MESMO VALOR PARA DEUS, ENFIM, TODOS ESTÃO DENTRO DA CLASSIFICAÇÃO DIVINA, UNS NÃO PRECISAM RENASCER EM VIDA JÁ QUE A SUA EXISTÊNCIA SEMPRE FOI VOLTADA PARA UNIÃO COM O DIVINO, JÁ O OUTRO DEIXOU ACONTECER PORÉM SE REDIMIU E AINDA EM VIDA RECEBEU O PRÊMIO QUE MERECIA RENASCER DE FORA PARA DENTRO COM INTIMIDADE COM DEUS QUE SÓ ÀQUELES QUE SABE O VALOR DA ESPIRITUALIDADE CONSEGUE ATRAVÉS DE UMA PERMANENTE ENTREGA A DEUS E ISTO É UMA PROFISÃO DE FÉ.

WWW.MCKLEIN.PROSAEVERSO.NET ACESSE E, BOA LEITURA.


( ... IMAGEM GOOGLE ... )
 
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 08/10/2011
Código do texto: T3265484
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.