A mensagem escrita cala mais alto do que o grito embala

Escrevendo ao coração aflito concebe-se o amorável ensinamento com o qual se cala a voz do grito. Essa profunda fala cala a fala do inaudito o qual não sendo ouvido pode explodir em estampido no efeito de perdida bala. Eis o livro, consagrado desde há muito tempo ensinando ao humano desorientado. Desde o relento, casa de ensinamento ao templo foi-se confirmando por todos os lados. Isto que se fala não é fato consumado? Na atualidade se depara com a virtualidade de veraz realidade. Deveras, sem a escrita nada seria completo, tudo estaria fadado ao nada do decrépito... Muitas vezes macambúzio procura-se no livro o refúgio do alívio. Assim como o búzio e o marujo marejam no mar de natural santidade, enquanto, o citadino ao se recorrer no decorrer do correr na cidade, seu destino. Assim sendo um dia a morte há de viver no seu dia a dia matando a própria melancolia.

http://escritorcampos.blogspot.com

jbcampos
Enviado por jbcampos em 09/10/2011
Código do texto: T3266071
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.