OITO PASSOS PARA UMA VIDA MAIS FELIZ

A vida nos dá inúmeras possibilidades de resgates ... Ser maduro é ter a possibilidade de reconhecer nossas limitações e tentar superá-las

dia após dia .

Não guarde rancores ,resolva seus desafetos ,sem desavenças.

Não faça ao outro o que não gostaria que fizessem à você.

Faça do hoje o seu melhor presente e terá um amanhã sempre promissor.

Tente dizer ou demonstrar seu afeto ao seu próximo ou mesmo ao seu "distante".Não seja sovina ,na matemática do amor não devem existir subtrações ,deve-se somar ou mutiplicar sempre que possível.

Não tome decisões precipitadas ,nada melhor que uma boa noite de sono para organizar pensamentos e sentimentos.

AGRADEÇA SEMPRE POR ESTAR VIVO ,a vida é o nosso maior patrimônio ,o nosso maior bem...

Viva uma vida saudável ,sem excessos ... Use seu bom censo sempre e , se não o tem ,procure sempre o meio de tudo ,nem mais e nem menos ...busque sempre o "centro",o equilíbrio.Aplique esse princípio na vida em geral: na alimentação ,na atividade física ,no sexo,nas emoções ,no lazer ,nas finanças...

Espero que esse texto venha de encontro ao que você procura...Nada acontece por acaso, e se me permitiu entrar nesse seu momento de vida é porque de alguma maneira ,o que escrevi encontrou eco em você .

SEJA SEMPRE MUITO BEM VINDO E MUITO FELIZ

Andréa Duarte
Enviado por Andréa Duarte em 09/10/2011
Reeditado em 09/10/2011
Código do texto: T3266946
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.