APRENDI

Aprendi que as tempestades são sempre passageiras. Aprendi que a vida te dá muitos amigos mas são as atitudes de cada um que os determinam. Aprendi que alguns serão sempre raizes e alguns outros terão asas. Aprendi que felicidade é estado de espírito e para vivê-la basta simplesmente querer. De fato, o tempo pode escurecer em alguns muitos momentos... mas a maior certeza é que o sol estará sempre acima dessas nuvens gris.

Aprendi que existem momentos na vida que você erra; simplesmente porque precisa errar para aprender o que são os acertos. Aprendi que existem momentos que você precisa perder; porque perder valerá muito mais que uma boa vitória. Aprendi também que a vida te tira muitas coisas boas, mas que os bons amigos estarão sempre contigo mesmo sem elas. Aprendi que a tristeza atraia mais tristeza e custa muito caro para a alma e para o corpo.

Aprendi que muitas coisas são passageiras, mas que também podem durar o tempo que suportarmos ou, ainda, enquanto não tomarmos alguma atitude para mudá-las. Nada me diverte tanto como o sorriso de uma criança, uma boa piada, uma roda de boas amizades ou até mesmo a solidão. Porque é tudo - absolutamente tudo - pura e simples questão de interpretação.

E nesta vida... aprendi a interpretar-me!