Inevitável

Inevitável conter as lágrimas ao expor a alma ao espelho...

reflete toda mágoa sentida e finjida...escondida por entre sorrisos forçados e desejados em verdade...

Inevitável conter os desejos de uma vida que não se teve, não se trilhou, e não se alcançou...As consequências de seus sonhos calaram então as intenções de colocá-los em prática.

Escondida em teu próprio semblante, torna a dor tão aguda um pouco suportável com os curativos sempre trocados...sinal que haverá sempre um disfarce para o que se sente.

Segue porque é preciso e inevitável, e em seu íntimo a fé ainda é o que lhe mantém...

A felicidade plena é ainda algo desconhecido, mas de momentos bons retalhados em partículas, compõe o que costuma chamar de vida.

A dor não compreendida é por vezes substituídas por súplicas a Deus, por uma paz ainda capaz de preenchê-la e que a faça mudar o curso de toda tua história...

Vazio e vasto, uma imensidão sem proporção...e tamanha dimensão que não tem começo, meio ou fim...

É sempre assim...

Procura o limite da dor e transpõe a barreira que a impede de prosseguir...

Pra ela há uma distinção entre sorriso e o riso...o riso é algo que provém d´alma...não é preciso demonstrá-lo nos lábios, mas fazê-lo no peito...

E nesta intenção de constante recomeço, com prece em sussurros, volta ao velho hábito de a todos, independente do fardo...sorrir.

PS: Obra não vinculado ao autor! ;) bjs (FELIZ - Graças a Deus)

Fernanda Pinheiro
Enviado por Fernanda Pinheiro em 11/10/2011
Código do texto: T3270271