Mostre-se

Por que as pessoas se enganam?

Por que as pessoas insistem em mentir para si mesmas?

Por que as pessoas são tão falsas?

Penso eu e minha cabecinha que... as pessoas se enganam pois tem medo de mostrar quem realmente são, medo das críticas, medo do NAO SER ACEITO, medo de ser feliz... Infelizmente vivemos em um mundo que nos mostra PADROES e cabe a nós nos encaixarmos em um deles: a paty, a cdf, a porra loka, a malokeira, a certinha, a mochileira...e por ai vai! Temos a necessidade de nos enquadrar em algum desses grupos e assim nos "classificarmos": Eu sou CDF, mas uma CDF que ama demais e morre de saudades... uma CDF burra muitos dirão certamente, mas uma CDF verdadeira que sabe o que quer e sabe MUITO BEM onde vai chegar!

Não podemos esquecer que ninguém é igual e sempre haverão diferenças... são essas diferenças que nos fazem pessoas VERDADEIRAS ou FALSAS: ou voce assume o que voce realmente é, ou vive de conceitos dos outros!!!

Mostre-se e seja feliz, transparente, verdadeiro... voce é único!!!

Verônica Medeiros
Enviado por Verônica Medeiros em 12/10/2011
Código do texto: T3271953
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.