INVENTAR, CRIAR E ESCREVER

QUEM NÃO INVENTA NÃO CRIA E QUEM CRIA INVENTA, A INVENÇÃO FAZ PARTE DO OLHAR DO POETA QUE CRIA ATÉ O DIA DO PARAFUSO, A MANHÃ DO PEIXE, A NOITE DA BORBOLETA, A COR QUE FUMEGA, A FRUTA QUE SABOREIA, O PÁSSARO QUE DEITA E DORME, O RIO QUE SE TORNA CASA, A CASA SOBRE RODAS, SE O POETA NÃO INVENTAR A CRIAÇÃO NA CRIA, E SE A CRIAÇÃO INVENTASSE O POETA CRIAVA, E COMO O POETA CRIA, CRIA O MARTELO ASSOBIADOR, O JOGADOR DE BARULHO, O QUEIJO, A GOIABADA DENTRO DE DUAS BOCARRAS, A ARCADA DO ARCO DA PONTE DOS ARCOS, O MAR DE SONHO E A SOLIDÃO, O SONHO MARÉ CHEIA PEGANDO NA COXA, O POETA É REALMENTE IMPOSSÍVEL, CRIA A INVENÇÃO DE CRIAR A INVENÇÃO, MANDA A PALAVRA PRA DENTRO DA TELEVISÃO, O BODE RISCÃO COLOCA NO ELEVADOR, O AMOR ELE DÁ DE BANDEJA COM VINHO DO BOM, O POETA CRIA PORQUE INVENTA PARA CRIAR E CRIA INVENTANDO A CRIAÇÃO, ESCOLHE O LADO QUE VAI ANDAR E VOA NA IMENSIDÃO, O DIA QUE NÃO ESTAR NEM AI ESCREVE A MELHOR OBRA, QUER DIZER SABE O QUE É SOFRER E SOFRE A SOLIDÃO DE INVENTAR, CRIAR E ESCREVER.


WWW.MCKLEIN.PROSAEVERSO.NET ACESSE E, BOA LEITURA.

 
( ... IMAGEM GOOGLE ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 12/10/2011
Código do texto: T3272722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.