DECLARACAO DE AMOR PARA VOCE

Este nao e mais um pensamento, sao palavras declaradas do amor que sinto por voce. Sao palavras para voce compreender a grandeza de meus sentimentos. Por voce eu posso me abrir dizer ao que vai de encontro a minha alma.

Dizer a ti que preciso de amor para viver, de calor para existir. Preciso novamente sentir o frescor de estar sendo amada e protegida. Nao ter em mim um espaco vazio, necessitado de afeto, compreensao. Nao quero breves instantes a decompensar meu coracao e depois me deixar so.

Quero a seguranca de teus bracos, para ficar tranquila. Quero voce, somente voce.........

Com voce eu posso ser eu mesma, posso ficar, posso desabafar meus segredos e posso encontrar a seguranca.

Afinal se amar e tudo, e isto nao e amor o que mais pode ser.

Ninguem e perfeito, mas com voce eu posso ser perfeita, posso te oferecer o paraiso.

Posso oferecer me para voce encontrar toda sua felicidade.

E podemos juntos sim termos um ao outro, termos o amor a embalar nossos sonhos.

Termos um mundo particular para dividir nossos mundos, onde seremos nos mesmos.

Venha para junto de mim e eu oferecerei conforto as suas desilusoes, serei o balsamo a cicatrizar tuas feridas.

Serei a mulher para extasialo e ama-lo inconsequentemente, intensamente.

camomilla

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 24/12/2006
Código do texto: T327300
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.