DIFERENÇA É ARTE 

A ARTE DE APRENDER COM A VIDA É FASCINANTE: SE ALGUÉM TE CHAMAR PARA TOMAR CAFÉ E VOCÊ NÃO ACEITAR AS DUAS PESSOAS IRÃO APRENDER COM O NÃO, MAS, NÃO SE DEVE CHAMAR PARA TOMAR CAFÉ QUEM GOSTA DE SUCO E NÃO SE DEVE CHAMAR PARA TOMAR SUCO QUEM GOSTA DE CAFÉ, PORÉM O GOSTO DIFERENTE NÃO DEVE IMPEDIR A COMPANHIA, TEM GENTE POR AI DEIXANDO DE COMPARTILHAR A VIDA SIMPLES COM A OUTRA PESSOA SOMENTE PORQUE A OUTRA PESSOA É DIFERENTE DELA ISTO É UMA FALTA DE RESPEITO CONSIGO MESMA PORQUE SE A OUTRA PESSOA É DIFERENTE DE VOCÊ CONSEQUENTEMENTE VOCÊ É DIFERENTE DELA SENDO ASSIM O MELHOR É APRENDER A CONVIVER COM A DIFERENÇA E ASSIM APRENDER COM A VIDA DO OUTRO AQUILO QUE FALTA EM VOCÊ E VICE-VERSA VIVER EM COMUNIDADE GLOBAL SERÁ SEMPRE ASSIM E O PROCESSO DE ERRAR, CAIR E LEVANTAR DAR-SE-Á DESSA MANEIRA.

WWW.MCKLEIN.PROSAEVERSO.NET ACESSE E, BOA LEITURA.

( ... IMAGEM GOOGLE ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 15/10/2011
Código do texto: T3279254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.