Desabafo

Já faz mais de um mês desde que tudo acabou.

Já faz mais de um mês que minha alma se despedaçou que meu coração se quebrou, que essa ferida insana, dolorosa se abriu.

Estou perdida sem todo o carinho que me mostrou, sempre que a ferida pára de sangrar... Acontece algo novo, você briga comigo, ou sonho com você, ou pior ainda vejo as palavras que escreveu que me enche o coração com uma tola e negra esperança.

Ah, mas será que vai ser sempre assim, toda vez que estou saindo dessa paixão

Algo me arrasta e me joga novamente dentro desse abismo solitário.

Se você se sente sozinho, para mim é pior.

Se você sente o peso do silêncio, eu não sei mais o que é ouvir.

Se acha que poderia ser diferente, desejo que se não estiver ao seu lado, melhor fosse nem ter conhecido você.

É muito fácil, sentir saudades de tudo de bom que lhe dei...

Difícil é eu ter que colar meus cacos, juntar os pedaços da minha alma e ainda ter que curar um ferida que não pára de sangrar.

Pense bem, coloque na balança, e verá o que tudo isso significa. Ou não!

Érica Rosa
Enviado por Érica Rosa em 18/10/2011
Código do texto: T3282932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.