O Desemprego e as empresas que não aceitam opiniões...

A pior coisa no mundo é olhar para carteira e não ter dinheiro,

Pior ainda é quando as contas vão vencendo e não temos onde correr... A empresa de energia elétrica vindo em seu portão cortar a energia e contas e mais contas que não sabemos como pagar...

Ficamos felizes quando somos contratamos, mesmo com salários baixos, mas vemos que podemos sobreviver (pagar as contas e comer)...

Esse drama vivido, não é somente para mim, mas para muitas pessoas nesse mundo de Deus...

Quando trabalhamos em empresas multinacionais, todas as opiniões e sugestões são ouvidas e se aprovadas são realizados testes para o bem estar da empresa e nisso o funcionário ganha até gratificações em seu salário pelo seu raciocínio lógico... Mas nas empresas nacionais, ou seja, nas empresas pequenas, quando damos uma sugestão ou opinião somos levados aos trancos e barrancos e ainda ouvimos que não servimos para empresa, pois não precisam de funcionários que os ensinem a trabalhar...

Esse é o dia a dia do brasileiro... Sufocado, constrangido e humilhado com suas opiniões e sugestões...

Em que mundo estamos?

Em um mundo cruel, que não somos valorizados e principalmente, não somos ouvidos em sugestões e sim punidos com um pé na bunda para aprendemos a nunca dar nossas opiniões de bem estar empresarial...

O que adianta, cursos e mais cursos, certificados e mais certificados, e não sermos valorizados como ser humanos? Somos tidos como animais irracionais e não como animais racionais, que pensam, se chateiam, se rotulam e ficam constrangidos....

Desemprego, não é por falta de capacidade, e sim por sorte do destino...

Bióloga Valéria
Enviado por Bióloga Valéria em 18/10/2011
Código do texto: T3283828
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.