A dor nos constrói.

A dor nos veêm de várias formas, dor do amor perdido, dor de um ente querido, dor da saudade, dor da raiva, dor da doença que nos mata aos poucos, e como muitas outras, a dor de nós mesmo.

Como dói, ser doente tão jovem, na flor da idade, só nos trás ira, revolta, choro e pena. E por isso se matamos cada vez mais com tanto pessímismo, baixo astral, e o vicío.

Beber todas todos os dias, fumar e ñ se importar no amanhã, na piora que nos tarda.

È muito fácil se esconder atravéz do vicío, e descontar todo seu ódio, rancor, nas pessoas que mais te querem bem.

Viver não é fácil, dói, e se você não souber viver, dói mais ainda, uma dor profunda e lenta...

Deixe seu ódio de lado e comece a amar, principalmente a só própria, se cuidadando, se dedicando ao tratamento, sempre sorrindo, ajudando a quem precisa...A caridade é uma dádiva, e ser simples é ser incrível...

Acredite mais em você, tenha fé, esperança e coragem, se transforme numa guerreira e vença sua guerra...Não desista de seus sonhos, seja bela e talentosa, e sábia como era antes, só vc pode vencer a sí mesma, liberte-se, seja vc na mais pura essência...Você pode tudo, basta querer.

Bruxinha Renata
Enviado por Bruxinha Renata em 19/10/2011
Código do texto: T3285191