A carta

Ainda não satisfeita com as palavras lidas, amasso e jogo fora tantas páginas escritas...

Escrevo nelas palavras tão comuns e ao mesmo tempo mágicas, e no peito a intenção de que sejas capaz de compreender tamanha ternura e verdade em cada parágrafo...

Descontente por limitar-me ao medo de ser verdadeira demais, e com isto tornar-me frágil e vulnerável ao teu bel prazer...

No texto palavras como amor, vontade, desejo, paixão, encontro, sonhos e beijos se repetem inúmeras vezes, e parece ainda não alcançar e expressar tudo que guardado por tanto tempo ficou...

As palavras ditas são por vezes interrompidas e mal interpretadas, porém escritas, cabem em si e bastam!

A carta talvez não possa ser denominada como "Carta de Amor" porque vai além...

É uma carta que compõe toda uma história que passa também por entre espinhos, verdades, decepções, arrependimentos e perdão...

É uma carta que agora escrita, revela palavras e sentimentos que até então apertavam o peito a cada momento.

Junto com ela entrego também meu coração...

Agora ponho fim, está pronta, e é toda tua!

Melhor que escrita, seria talvez transformá-la em canção...

Fernanda Pinheiro
Enviado por Fernanda Pinheiro em 20/10/2011
Código do texto: T3287895