Um dia

( Débora Acácio 21/10/2011)

Um dia você vai se apaixonar com toda sua força por alguém e vai descobrir que se viver cada momento intensamente, integralmente como se o momento seguinte não viesse a acontecer vai perceber que viveu o suficiente para torná-lo eterno dentro de você.

Então você descobre que as vezes acredita inutilmente que um boca pode substituir um beijo ou que um braço aquele abraço ou até mesmo que vários bons e demorados goles de vinhos pode ajudar no esquecimento ledo engano.

Então você se dá conta que todas as pessoas, todos os sentimentos que com elas nasceram em você são para seu crescimento e evolução... e todos!

Absolutamente todos de responsabilidade sua pois o outro só vai até onde permitimos...e essa é verdade mais absoluta, libertadora, real, ilimitada e mágica que temos em nossas mãos e em nosso poder mas algumas vezes nos deixamos abater.

Mas o melhor de tudo é descobrir que a vida é breve, mas a duração, a intensidade, as alegrias, as dores,os perdões, os amores e acima de tudo o prazer de viver dependem única e exclusivamente de você!

Débora Acácio
Enviado por Débora Acácio em 21/10/2011
Código do texto: T3289434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.