Com o passar dos tempos...

A vida nos depara com vários momentos! Em tais situações agimos e possuímos pensares de certa maneira... que nunca imaginamos mudar nossas ideias! Aqueles pensamentos sólidos baseados em verdades absolutas se deflagram pelos tempos e assim, alteramos nossos pensamentos... Como num passe de mágica, aquelas pessoas que confiávamos exageradamente, passamos a ver que não era quem pensamos que fossem... Diante de várias situações enxergamos em algumas pessoas aquilo que, antes, não podíamos compreender, e hoje, notamos a hipocrisia de algumas no nosso anseio amigável... Que belo és o nosso pensar e agir, somente assim, mudamos e conseguimos ‘ver’ quem és de verdade alguns de nossos semelhantes! Ainda bem que, podemos ter esse poder de convivência e de mudar com aquelas pessoas falsas e que querem somente o nosso mal, invejando-nos e querendo estar nos lugares que estamos! Mas a força de vontade, o querer é mais que tudo, o poder de nossas ações e de nosso coração és maior do que todas as forças existentes ao nosso redor! E podemos discernir quem é autêntico e fingido em nossas amizades... Se paga o mal é com o bem, esse ‘pilar’ tenho de berço! Com o passar dos tempos, podemos presenciar e notar quem é ‘grande’ e ‘pequeno’ em suas condutas! Vivendo e aprendendo com os nossos semelhantes... Viver, viver, viver de nossa maneira, sempre...