......."SOFRIDA-MENTE".......

O QUE É SOFRER???

TER EM CIMA DE SI UMA SITUAÇÃO DESAGRADÁVEL???

VIVER UM MOMENTO ÁRDUO DA VIDA???

CHORAR UMA PERDA???

ENFIM... SOFRER É LAMENTAR-SE POR TUDO AQUILO QUE TINHAMOS PRECIÊNCIA???

SABEMOS QUE UM DIA O LEITE VAI DERRAMAR... E AÍ... ABAIXA-SE E LAMBE-SE HUMILHANTEMENTE... OU COM ALTIVEZ ABAIXA-SE E LIMPA???

CRITICAM-ME POR QUE ME APROFUNDEI EM NIETZCHE!!! MAS NINGUÉM SABE O QUE ESSE DOIDO ME ENSINOU!!!

EM MINHAS PALAVRAS:

"FAÇA DE SUAS DORES E TRAGÉDIAS UM TRAMPOLIM PARA O ÜBERMENSCH (SUPER-HOMEM=HOMEM-SUPERIOR), NÃO SE LAMENTE A NINGUÉM QUE NÃO SEJA DE SUA CONFIANÇA... OS ALHEIOS LHE VERAM COMO UM FRACO E TRIPUDIARAM DE VOCÊ!!! FAÇA AMIGOS LEAIS!!! PARA QUE ELES LHE AJUDEM A TRANSFORMAR SEUS SOFRIMENTOS E DORES EM FERRAMENTAS DE APRIMORAMENTO DE SEU CARÁTER!!!"

AGORA PERGUNTO QUE MAL NIETZCHE ME FEZ???

HOJE CONSIGO DIGERIR MAIS FACILMENTE O QUE ME ACONTECE DE RUIM SEM SER UM COITADO (COITADO=AQUELE QUE FOI SUBMETIDO AO COITO=F@&%D@), NÃO SOU UM COITADO... SOU UM EXISTÊNCIALISTA... E COMO TAL O SOFRIMENTO É A BASE DE MINHAS EQUAÇÕES... NÃO POSSO FUGIR!!!

ONTEM SOFRI MUITO... HOJE??? SEI DE COISAS QUE ONTEM "EU" NÃO SABIA!!!

LEMBREM-SE... O OURO MAIS VALIOSO É PURIFICADO NAS ALTAS TEMPERATURAS DO FOGO!!!

GUTEMBERG DE MOURA

......."SHALON ADONAI".......