Sem o esse

Acordei me sentido inspirada, me sento bem alegre e disposta na cadeira ligo o PC e dou aquela boa estralada nos dedos para começar... Então a tristeza bate cadê a tecla do esse? Como posso escrever sem o esse? Lembrei de vir pra cá, aqui no uorde, estranho que essa palavra ele não reconhece, (estou sem a tecla do dablio também) irônico! ele corrige e coloca os esses que faltam em seus devidos lugares, mas como faz falta! Estou colando o esse onde falta, que trabalheira, que chato!

Prefiro a coisa certa no lugar certo! Eu iria falar sobre como um país que designa bilhões para uma copa que durará dias, pode ignorar uma parte tão menor, que é muito mais importante, para saúde, por exemplo... Mas quando providenciar outro teclado eu continuo... Sem o esse ninguém merece! também sem o X, e o caps loock, e continuo também sem saúde pública!

sssss sssss sssss sssss sssss sssss sssss sssss sssss sssss

Pri SS
Enviado por Pri SS em 26/10/2011
Reeditado em 26/10/2011
Código do texto: T3299152
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.