Escrito nas estrelas

Um dia eu sonhei com o amor perfeito, tudo parecia pequeno diante daquele sentimento que só crescia, o dia só renascia quando a voz de meu amado eu ouvia, cumplicidade ao extremo, me entreguei sem reservas, sem malícia, com tudo de puro que imaginava existir no amor, fantasiei sempre o melhor, eu parecia levitar, era bom amar assim, ouvir palavras imensuráveis de afeto e retribuir, numa troca onde eu só enxergava lucros.

Caminhei olhando a Lua, enquanto conversava com meu amor, a noite parecia cenário, eu pensava que aquela mesma constelação que eu avistava, também era contemplada por ele, estávamos longe, mas debaixo do mesmo céu e que um dia olharíamos as estrelas em seguida o brilho de nosso olhar.

Apenas sonho de menina, porque nada é perfeita, assim como a Lua muda de fases, a vida também muda, e o amor? Concordo com uma frase antiga que sempre ouvi em minha infância: “O amor não é eterno e sim a capacidade para amar.”

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 28/10/2011
Reeditado em 28/10/2011
Código do texto: T3302425
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.