Só questionando mais um pouco.

E derrepente aquele sentimento ainda desconhecido invade sem permissão e causa de novo uma reviravolta sem explicação...

Fico cansada de tanto pensar o que viria me causar tanto aperto...

Seria saudade, ansiedade, medo, fraqueza...Não saberia dizer ao certo o que é...

A realidade me agarra pelos pés, e do nada me encontro novamente ao chão, tentando caminhar com o máximo de sorriso e satisfação...

Olho pra imensidão e consigo sem muito esforço sentir uma inveja tremenda das estrelas...

Independente da situação, do tempo, da circunstância estarão sempre a brilhar e exercendo seu papel...

Estaria certa de tantas verdades absolutas?

Teria eu as respostas prontas, ou seriam sempre as mesmas perguntas?

Se depender de fato só de mim a felicidade, porque então parece que todo dia é sempre tão igual?

Tenho chegado a conclusão de que eu não sou aquilo que quero, mas aquilo que faço ser, mesmo que involuntariamente...

É através dos meus gestos, das minhas palavras mal ditas, e talvez pensamentos incompletos, é que tenho atraído pra mim o que tenho ao redor...Muitas por mérito, são maravilhosas...

Outras no entanto, precisam de reparos...

e caminhando se percebido não ter conserto, houve a intenção...e derrepente isto já seja o suficiente para acalmar o coração.

Assim espero...

Fernanda Pinheiro
Enviado por Fernanda Pinheiro em 01/11/2011
Código do texto: T3310846