Tiririca e Valdemar

Há quem reclame, e com razão, da nossa Câmara Municipal (Salesópolis/SP). Ideal seria não generalizar. Entretanto, por outro lado, seria interessante, também, se todos eles (os vereadores) se posicionassem sempre de forma firme, transparente e enérgica em relação a todos os assuntos importantes e que realmente interessam à comunidade e não à comodidade deles. Aliás, por falar em interesse voltado ao bem comum do cidadão, que interesse temos nós em que eles usem celular para uso próprio às custas do povo? Afinal, como é que eles poderiam filtrar e otimizar o uso do aparelho apenas em benefício da comunidade em não de si próprio? Alguém sabe quantos e qual deles deles votou contra a aprovação e dispensou o seu uso por considerá-lo prejudicial ao erário e sem justificativa plausível para tal? O mesmo vale para os carros, aluguel de imóveis, etc. Será que tem tanto dinheiro assim sobrando na nossa Câmara Municipal? Está na hora da comunidade se mobilizar de fato para mudar a Câmara toda e não apenas alguns elementos com cadeira cativa e comprovada ineficácia. Para isso, porém, é preciso compreender a legenda para não fazer como um milhão e trezentos mil eleitores que, a título de protesto, votaram no Tiririca e elegeram Valdemar. Será que alguns deles tem consciência disso?

http://veja.abril.com.br/blog/eleicoes/veja-acompanha-eleicoes-2010/tiririca-puxa-costa-neto-mas-genoino-fica-para-tras/