Deixa eu fazer que te amo !!

( Débora Acácio 04/11/2011)

Não é o amor que machuca mas a falta dele em qualquer extensão.

É a falta de diálogo, por menor que seja, é a falta dos sorrisos, e das brincadeiras que vão diminuindo ao ponto de acharmos que aquilo que conheciamos tanto nos é tão desconhecido quanto nosso próprio eu.

Não! definitivamente não é o amor que machuca mas é a completa falta de conhecimento dele, hoje se diz "eu te amo" com tamanha facilidade como se vai numa feira ... é uma comparação um tanto quanto piegas mas é uma verdade real e cruel. Chega a ser assustador. E quando se é chegado os tempos das "provas" e prováveis "expiações", sujeitos a qualquer mortal esse "amor" sucumbi e dai nos sobra de consolo nada mais nada menos do que ela...

A nossa desilusão...e ai também não existem culpados.

Não!!!Afinal, dois corações carentes confundem o vazio de suas solitudes e chamam o eco de seus gritos de amor.

Não! O amor não machuca, o que machuca é o medo que temos de nos deixar ser amados, ser cuidados, de nos envolver, ser tocados nas fibras mais intimas por tão nobre sentimento. De pensar sempre no depois e esquecer que temos sempre o hoje para viver.

Não! o amor não machuca, o que machuca é a falta de ação...

É quando não temos muito a coragem de fazer eu te amo!!

Não diga eu te amo...

faça eu te amo !!

Débora Acácio
Enviado por Débora Acácio em 04/11/2011
Reeditado em 05/11/2011
Código do texto: T3317485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.