Nossas mãos

Tudo está na palma da nossa mão:

Se eu quero me formar, é com as mãos que vou escrever uma excelente monografia...

Se eu quero viajar, é com as mãos que eu vou fazer meu trabalho e batalhar para receber minha grana para as férias...

Se eu quero ter amigos, é dando as mãos e sendo companheiro que alcançarei a confiança da amizade...

Se eu quero tranquilidade, é com as mãos que eu cubro meus ouvidos e encontro paz...

Se eu quero saúde, é com as mãos que eu pego as coisas saudáveis...

Se eu quero motivação, é com as mãos que eu vou descobrir algo que me alegre...

Se eu quero realização de um sonho, é com as mãos que eu vou escrever o planejamento para a minha vida!

Se eu quero construir uma família, é caminhando de mãos dadas que serei feliz!

Tudo recebemos através das mãos, coisas boas e coisas ruins, cabe a cada um ser seletivo e "pegar" apenas aquilo que nos faz bem e contribue para a realização de nossos ideais!

Verônica Medeiros
Enviado por Verônica Medeiros em 05/11/2011
Código do texto: T3319357
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.