É preciso sofrer...

É preciso sofrer, alguns poderiam dizer que isso é loucura, porem é preciso sofrer... Você deve estar se perguntar o porquê dessa afirmação. Muitas vezes buscamos tantos as facilidades da vida que a nossa única chegada será apenas a frustação de termos escolhidos nossas próprias convicções. Digo isso a muitos que se esquecem de que existe dentro de nós uma essência que não deve ser mudada e sim amada. Existe dentro de nós a plenitude da realização que muitos infelizmente se esquecem e ficam pré-julgando aquilo que não sabem e desconhece. Quando nossa realidade de amor maior se fecunda nos convencemos dessa mesma plenitude que existe em nós. Não basta apenas eu me reconhecer como um coitadinho, é preciso que eu já um valente e vá além daquilo que eu possa e ver a realidade de frente e não estancar e não deixar-me ser conduzido pelas inúmeras formas de amadurecimento que nos é proposto. A realidade de viver para um Deus extremamente perfeccionista, quando digo isso é para ressaltar que o Deus é e sempre será aquele que faz tudo com os mais presentes detalhes para que tudo saia corretamente, às vezes se torna a nossa frustação, pois tentamos insistentemente buscar a provação das pessoas que nos rodeiam para que o nosso ego se sinta mais feliz, quando na verdade nós temos que mostrar a realidade do que somos para poder de fato sermos amador por completos. A essência do sofrer não está em nos trancar num calabolso e sim nos lapidar para sermos um diamante bruto e viçoso. Lute não desista, o senhor é muito bom para aqueles que nele espera...

Lieser Mendonça
Enviado por Lieser Mendonça em 07/11/2011
Reeditado em 07/11/2011
Código do texto: T3322442
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.