O barulho do Silêncio - II

O que seria mesmo este barulho do silêncio?

Será que seria mesmo capaz de fazer barulho o silêncio?

Bom! mas, o barulho feito pelo silêncio, tão parado e tão irritante,

Nos deixam muito pensativos e ao mesmo tempo apreensivos demais.

E É no barulho do silêncio, que permaneço calado, ouvindo as coisas que ninguém falou, mas, o barulho produzido pelo silêncio às vezes atormentam as mentes daqueles que ousam em decifrar este enígma.

Muitas vezes é até ensurdecedor e muitas vezes também é atormentador, este são os seus efeitos.

Neste lugar, onde as horas não passam e minutos se arrastam,

e muitas vezes os segundos parecem dias e dias parecem meses e os meses parecem anos e assim sucessivamente.

Dizem que temos que aprender a ouvir o que o barulho do silêncio tem a dizer. Acredito que é no silêncio é que temos mais tempo para refletirmos sobre aquelas questões mais íntimas e intrigantes, que permanecem em nosso ego. Mas, Se algum dia sentires medo, apenas escute o que o silêncio quer dizer e somente assim terás a oportunidade de escutar as suas próprias indagações e as suas inquietudes do dia a dia.

Abraços

John...!!!

Ejedib
Enviado por Ejedib em 10/11/2011
Reeditado em 17/11/2011
Código do texto: T3328515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.