QUE VENHA 2007!

AMIGOS QUERIDOS, 2007 ESTÁ CHEGANDO COMO UM BOTÃO DE ROSA DESABROCHANDO COM CALMA E NO TEMPO CERTO. É HORA DE AGRADECER A VIDA, AS ALEGRIAS E ATÉ MESMO AS TRISTEZAS VIVIDAS DURANTE O ANO QUE SE FINDA COMO PÉTALA SECA QUE É LEVADA PELO VENTO...

AMAMOS, APLAUDIMOS, PROTESTAMOS, CRITICAMOS, CHORAMOS, ESCREVEMOS, AUSENTAMOS-NOS E...VIVEMOS, ACIMA DE TUDO!

AGRADEÇO O CARINHO DE CADA UM, A AMIZADE VIRTUAL QUE AQUECEU MEU CORAÇÃO E QUE MUITAS VEZES TROUXE-ME ÂNIMO NA HORA EXATA, O OTIMISMO E A ALEGRIA NOS BELOS POEMAS QUE SE PODE APRECIAR NOSTE MARAVILHOSO SITE.

FREI BETTO, NO LIVRO A MOSCA AZUL, DISSE: “A CONFLUÊNCIA É UM DOS PREDICADOS DO DESTINO... É A LEI DA INDETERMINAÇÃO, ESSE ACASO QUE A FÉ CHAMA DE DESÍGNIO DIVINO, A ASTROLOGIA DECIFRA NO MOVIMENTO DOS ASTROS, OS MAIS OTIMISTAS QUALIFICAM DE SORTE.”

NO MEIO VIRTUAL ISSO SE CONFIRMA DE FORMA INEVITÁVEL...

AS PESSOAS SEMELHANTES SE ENCONTRAM POR ALGUM MOTIVO QUE A LÓGICA NÃO ESCLARECE E CAMINHAM JUNTAS DAÍ PARA A FRENTE SEM VISLUMBRAR SE HAVERÁ OU NÃO UM ENCONTRO REAL, DESSES QUE ACONTECEM ENTRE AMIGOS QUE SE VÊEM NO DIA-A-DIA!

UM ALEGRE E JUSTO 2007 PARA TODOS!

TIM-TIM!!

Lumar
Enviado por Lumar em 31/12/2006
Código do texto: T332861