PLANTA DOS PÉS

12/11/2011 22:59

 
VERDADE ENTRE O SADISMO E O MASOQUISMO QUE CORTA COM NAVALHA A PRÓPRIA LÍNGUA TUDO PARA FAZER UM VERSO CONCRETO, ABSTRATO ACUADO VIRA RATO E A SUA SOLIDÃO RESIDE NO GATO MUDA A COR NA MISTURA DO COMPUTADOR MENTAL QUE ALINHA SARDINHA NA BOCA DO TUBARÃO E COM UMA DAS MÃOS PERSEGUE TODAS AS COISAS QUE NÃO SÃO COISAS E QUE SÃO COISAS QUE NÃO SÃO TATEADAS COMO O VENTO, O AR E A MOLÉCULA QUE SE ACOMODA E VIRA H2O: HOMEM POETA DITA A REGRA DO SEU SENTIMENTO E EXPLORA CADA MOMENTO NA MIRA ETERNA DA SUA FINITUDE AOS OLHOS DOS QUE FICAM DE OLHAR INCHADO DE TANTA ÁGUA DE CHEIRO E CHORO DE ÁGUA BENTA NO DIA QUE É O DIA D DA SUA PASSAGEM METEÓRICA O QUE NA SUA VERDADE MINIMALISTA ACORDA CEDO PARA SEGUIR TUDO QUE FICOU PERDIDO NO LABIRINTO DA VIDA.

www.mcklein.prosaeverso.net acesse e, boa leitura.


IMAGEM DO MEU ARQUIVO PESSOAL GARÇA PLANANDO SOBRE O RIO GUMÁ PARÁ-BELÉM EM NOV11.
 
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 14/11/2011
Reeditado em 14/11/2011
Código do texto: T3334805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.