PENSANDO

EU FICO PENSANDO NESSE NEGÓCIO DE BACTÉRIA, VÍRUS E O ESCAMBAU( ESCAMBAU É PALAVRÃO?) ACHO QUE NÃO. MAS GOSTO DE LIMPEZA PORÉM, NÃO SOU NEURÓTICA NÃO.QUANDO ASSISTIA O FANTÁSTICO COM DR. BACTÉRIA EU FICAVA IMAGINANDO, GENTE, SE ISSO TUDO FOSSE VERDADE, SÓ ESTARIAM NOS HOSPITAIS, MENDIGOS E GENTE MUITO PORCA. LIMPEZA É BOM E EU GOSTO, MAS CREIO MESMO QUE O MAL, MUITAS VEZES É O QUE ESTÁ DENTRO DO HOMEM, COMO DISSE JESUS, NÃO CREIO QUE ELE DISSE AQUILO, PRA NÃO LAVARMOS AS MÃOS,E VIVERMOS COM MÃOS SUJAS, DEVEMOS LAVAR MESMO E SER LIMPOS, MAS DEVEMOS CUIDAR MAIS DO QUE ESTÁ DENTRO DE NÓS E REFLETE A TODOS, E CAUSA DANOS IRREPARÁVEIS. E CREIO QUE DEVEMOS TER MAIS FÉ. FICO MORDIDA COM GENTE QUE NÃO VISITA UMA PESSOA COM DOENÇA CONTAGIOSA. SE FOSSE ASSIM OS PARENTES OU QUEM CUIDA ESTARIAM FRITOS, E SE DOENÇA PEGASSE ASSIM TODO MUNDO ESTARIA PERDIDO.

NÓS NÃO ESTAMOS NAS MÃOS DAS BACTÉRIAS, ESTAMOS NAS MÃOS DE DEUS.

TENHO PRESENCIADO OS MILAGRES QUE ELE TEM FEITO NAQUELES QUE ELE QUER E QUE O BUSCAM, CONFIANTES. QUANTAS VEZES ELE TAMBÉM JÁ ME LIBERTOU.

SEMPRE CUIDEI DA HIGIENE DOS MEUS FILHOS, PRA ANDAR SEMPRE CALÇADINHOS, LAVANDO SEMPRE A CHUPETA, ESTERILIZANDO , NÃO DEIXANDO FRALDA SUJA POR MUITO TEMPO. MAS ACIMA DE TUDO COLOQUEI MINHA CONFIANÇA EM DEUS, E SABENDO QUE ELE ESTAVA NO DOMÍNIO E CONTINUA ATÉ HOJE EM NOSSAS VIDAS.

SE NÃO FOSSE ASSIM, OS MENDIGOS MORRERIAM EM MENOS DE 6 MESES QUANDO FOSSEM PARAR NAS RUAS.PORQUE MUITA GENTE VIVE BEM. E POR CAUSA DE UMA COISA OU DE UMA DEPRESSÃO AS VEZES ENLOUQUECE E VAI PARAR NAS RUAS.

A VERDADEIRA LIMPEZA TEM QUE SER DA ALMA.

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 15/11/2011
Código do texto: T3337233
Classificação de conteúdo: seguro