No escuro

Há pessoas que sentem que estão no escuro, sozinhas, perdidas em sua angústia e sofrimento.

O mundo tem bilhões de pessoas, e estranhamente conseguimos nos senti r sozinhos, esta sensação de que não a luz no fim do túnel é apenas um reflexo da confusão em nossas mentes, infelizmente existe um árduo caminho que tem de ser percorrido na busca pela serenidade.

A serenidade somente é alcançada quanto entramos em harmonia com o mundo que nos rodeia, mas como vivemos em guerra, isso parece ser uma missão impossível. Vemos os problemas como aborrecimentos ao invés de velos como desafios a serem superados e oportunidades de crescimento, por isso falhamos muitas vezes em resolvê-los. A raiva nos domina e perdemos a percepção do que esta a nossa volta.

O que eu realmente quero dizer é que nada é tão ruim quanto parece, sua tristeza não é maior do que a dos outros e sua angustia não dói mais do que a de todo o resto. Você não esta em um abismo escuro e frio, sabe o que você precisa para sair desse buraco em que se enfiou?Abrir os olhos.

É de nossa natureza cair e levantar novamente. Lutamos pela vida, então levante e volte a lutar. Eu sou acometido todos os dias por uma onda de pensamentos negativos, e sabe o que eu faço? Eu lavo a alma e sigo em frente, saio da escuridão do silêncio e dou voz a meu pensamento através das palavras.