ENTREVISTA COM MARINA CACHOVA DE PAIVA

Faz dois dias que cheguei em Curitiba (linda cidade) e estou hospedado em casa de primos.

Aqui do meu lado está a minha prima em segundo grau, Marina Cachova de Paiva, que é fã inveterada do Grupo Evanescence... que por sinal toca músicas de primeiríssima qualidade, com esplêndidas interpretações vocais e instrumentais...

A seguir, uma pequena, mas significativa entrevista com essa minha amada prima.

EDINY: MARINA, O QUE A CIDADE DE CURITIBA REPRESENTA PARA VOCÊ?

MARINA: Ecologia... É uma cidade bastante arborizada... Então, eu posso pesquisar melhor a natureza em Curitiba mais do que na capital de São Paulo. Além disso, representa tranqüilidade, pois é uma cidade mais calma.

EDINY: A EDUCAÇÃO EM CURITIBA É DIFERENTE DA EDUCAÇÃO EM SÃO PAULO?

MARINA: Não... é igual, pelo menos nas escolas onde estudei.

EDINY: COMO VOCÊ ENTENDE A FÉ?

MARINA: Fé é acreditar; acreditar em alguém ou alguma coisa que não se vê, mas que você sabe que existe.

EDINY: QUAL É O SEU MAIOR SONHO?

MARINA: Ainda não tennho nenhum grande sonho... simplesmente porque estou vivenciando a vida como ela é...

EDINY: OKAY... DEUS A ABENÇOE E ILUMINE...

MARINA: Amém.

EDINY EMILIANO
Enviado por EDINY EMILIANO em 03/01/2007
Reeditado em 03/01/2007
Código do texto: T335198
Classificação de conteúdo: seguro