Facebook - comentários

De Maiara Cáfaro (Facebook).

Notícias de Salesópolis: Fiquei sabendo de fontes seguras que os vereadores foram sim para Aparecida do Norte prestigiar a chegada dos romeiros com o carro oficial, assim como utilizam dele para buscar emendas através de seus deputados para o benefício dos munícipes. Vale lembrar que tanto a viagem para Aparecida como pra buscar emendas são viagens oficiais protocoladas na câmara, requisitadas oficialmente. E se os vereadores com os carros oficiais não podem usar o carro em eventos oficiais quem pode?? Agora criar polêmica sem fundamentos legais, apenas para benefícios políticos isso é demais! A população não é fantoche! Eles sim merecem prestigio...

Lourenço Oliveira: Não se preocupe, Maiara, abutres só atacam onde há carniça. Se não houver, eles não comem nada... nem tiram pedaço! O problema disso tudo é o contexto, o momento é favorável a esse tipo de crítica. Ou desfavorável, dependendo do lado de quem julga ou se defende. Tudo na vida é relativo... Talvez não haja certos nem errados - apenas questionadores. Há quem se ocupe e há quem se preocupe. E há, também, os que não estão nem aí... Enfim, cada um luta com as armas quem tem. E alguns simplesmente não lutam, preferem cruzar os braços e deixar que outros lutem por eles!

Lourenço Oliveira
Enviado por Lourenço Oliveira em 25/11/2011
Código do texto: T3355127
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.