Alguém como você

E eu que nem esperava te encontrar, encontrei dentro da minha vida já de longa data, mesmo sem saber, um dia eu vi. Vi que às vezes estamos ao lado do amor e ele até passa o braço em volta da gente e por motivo desconhecido, saímos correndo em direções contrárias. Eu procurei um sorriso, encontrei em você.

Eu procurava as sensações das manhãs chuvosas e sozinha eu estava

Eu procurei nas pessoas erradas os acertos que eu pensava cometer

Eu procurei abraços macios de perfume comum, um toque sem querer. Procurei em você o que eu não encontrava

A demorada escolha da razão, por ser da emoção, escolho no instante que te olhei. Eu te encontrei.

Era assim que eu procurei, alguém como você é, tudo o que é pra mim

Cada carícia guardada eu dou pra você, cada esperança matada, renasce ao te ver, cada canção dedicada tem a ver com você

Uma pessoa longe de tão perto, muito má de tão boa, a minha melhor descoberta, certa pessoa que eu não preciso mais conhecer.

Já vi os seus olhos brilharem antes, os meus brilham ao te ver

Será que eu sonho acordada? Acordei ao seu lado, entrei na sua vida mas tive que sair. Busca-me aqui, então. Traz o amor para mim, colore minha vida. Serei feliz por toda suavidade que me fazes viver.

Vou sair da sua vida e entrar com você de mãos dadas na minha vida.

Eu quero te fazer feliz em troca, porque essa é a razão da minha infinita procura.

Erika Soares
Enviado por Erika Soares em 25/11/2011
Reeditado em 20/04/2015
Código do texto: T3355936
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.