Egoismo e submisso

Às vezes parece que nenhuma porta vai se abrir, e que nada vai ser suficiente. Nada parece ser real, pois vivemos em um mundo onde só se pode abrir a boca para responder o que lhe é perguntado. Não se pode falar demais, pois até os políticos escolhem com perfeição suas palavras, e que perfeição. Alguém está sempre acima de nós e isso parece já não importar a ninguém, as pessoas gostam de serem mandadas e de obedecer, mas também não conseguem viver em igualdade. Temos nossas vidas e resolvemos nossos próprios problemas, e acho que consigo contar nos dedos aquele que vira para trás e ajuda o outro que está em uma situação pior. Sempre irá existir alguém pior. E com certeza aquele que apontara o dedo e te julgará por algo que ele provavelmente também não fez. O problema só começa a ser nosso quando somos afetados por ele, ai sim começamos a nos importar... Mas nunca movemos um músculo quando se trata de outro alguém. Somos criados para sermos egoístas e para obedecer aos mais ricos, porque acreditem... Tudo tem a ver com o dinheiro. Acha que ele não te compra? Experimente viver sem ele pra ver se até morrer não se torna mais difícil.

Somos seres limitados vivendo na sujeira que nós mesmos criamos. Realidade cruel imposta aos animais que matam uns aos outros sem pena. Eles fazem as regras e nós jogamos o jogo.

CarolEscritora
Enviado por CarolEscritora em 27/11/2011
Código do texto: T3358705
Classificação de conteúdo: seguro