Lagrima nos olhos

Venho aqui,

pois uma lágrima me veio aos olhos neste momento, e,

Na certeza que o ser humano precisava registrar cada momento como esse,

O sentimento a flor da pele ... e a nostalgia presente com um quê ... De feliz e triste ... de amor e saudade ...

Quantos de vocês meus leitores e amigos não viveram e vivenciaram,

Um momento assim. E não registraram, e se perdeu no tempo ... e ninguém soube ou compartilhou tal momento de sentir ...

Aquele que nos torna, humano ... na acepção da palavra e do seu sentido maior ... então fica aqui registrado ... como que numa lápide que descreve o humano que já existiu como alguém, e hoje é só uma lembrança descrita em uma inscrição.

Outros passam e vêem e fazem seus julgamentos de quem foi aquele ali mencionado em honras postumas.

Que falem de mim então ... e deste momento ... como que imaginando criativa ou de forma critica ou seja qual for o sentimento que vai afora nos pensamentos dos que por aqui passarem.

Mas que se alentem todos os que aqui vierem ... seja qual for seu motivo em particular ,,, um amor ... uma saudade ou apenas uma letra de uma música que comove ... e que se reflitam como que num espelho, o misto de muitos sentir ... que me põe a escrever ... com lágrima nos olhos.