Basta!!!

As injustiças que os seres humanos praticam, vão de maltratar animais, sua própria espécie inclusive quem os colocou no mundo.

A realidade é tão óbvia que ainda assim tentamos esconder nossas arbitrariedades.

Acreditando em nossas próprias mentiras, nos fazendo de puritanos somente em palavras.

Basta!!! assuma quem você é, aceite que ninguém nesse mundo é perfeito, muito menos você...

Quantas vezes ao dia você se lembra que milhares passam fome e sede nesse planeta vasto? quantos se lembram que existem milhares de orfanatos e asilos para idosos? quantas vezes você diz que ama seus pais no dia? diga que nunca se aborreceu com eles por qualquer motivo, incluindo os mais tolos.

Pensem mais na vida e no ciclo que ela traz, viva sim, aproveite ao máximo, divirta-se, mas quando tiver que fazer o correto faça, não espere nada, faça você mesmo.

Não por medo de estar pecando ou indo contra as leis divinas, simplesmente por ser um ser humano, é tão simples e você torna um emaranhado de crenças que não vão te diferenciar em nada.

Seja simplesmente HUMANO que é o que você é e será enquanto viver...

( Elvis R. Jz™)

Elvis Robert
Enviado por Elvis Robert em 03/12/2011
Código do texto: T3370484
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.