15 estágios do coração

É tão desrespeitoso não dar satisfação da sua vida para aqueles que te amam e que não tem notícias suas a um tempo. uma falta de respeito ! com isso vem 15 estágios:

- ansiedade (momento em q a pessoa fica esperando a outra entrar em contato)

- aflição (momento em q a pessoa não dá sinal de vida após um tempo)

- desespero (vc pensa besteiras e quase arranca os cabelos pq ñ tem notícias)

- bipolaridade (vc fica com raiva da pessoa e ao mesmo tempo preocupada)

- excluída (fica com a sensação de não significar mais nada pra tal pessoa)

- medo (sente-se como se tudo não tivesse passado de uma brincadeira)

- dor (vc chora, dói o peito e seus dias não são mais os mesmos sem a pessoa)

- culpa (está tão fora de si, que pergunta 'oq eu fiz?' sendo q vc ñ fez nada)

- insanidade (sente q seu coração foi arrancado do peito e ñ consegue achá-lo)

- realidade (amarga, sofrida, a verdade batendo à sua porta)

- revolta (oq eu fiz pra merecer tamanha dor e humilhação?)

- devaneios (fica relembrando os momentos felizes e chora/sorri com eles)

- neutra (fica na sua, pq ñ há nada + que vc possa fazer, vc já tentou de tudo)

- conformidade (tentativa de aceitação)

- recomeçar (será que consigo?)

...

Jheni Bento
Enviado por Jheni Bento em 05/12/2011
Reeditado em 05/12/2011
Código do texto: T3373060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.