MUDANÇA DE PARADGMA

A rigidez nos cristaliza, estar aberto ao processo de crescimento que a vida nos proporciona e perceber o tamanho da nossa rigidez quanto à mesma nos paralisa é ter percorrido uma boa etapa do caminho. Muitas vezes o que nos tira deste estado é algo arrebatador. São momentos de quebra em que ficamos fragmentados, a sensação que algo quebrou e precisamos juntar os fragmentos e tentar colar. Ficam as marcas como um belo vaso que se quebra e tentamos consertar. No nosso caso os fragmentos colados são as cicatrizes da alma.

A vida nos sinaliza as oportunidades de mudança interior perceber e entrar em processo de descristalização é quando nos permitimos ser mais flexíveis em nossas atitudes, as escolhas também fazem parte do processo de mudança. Derreter o cristal interior é uma alternativa de crescimento. Não importa que a sua escolha seja de juntar os fragmentos ou derrete-lo, o que vale mesmo é a desconstrução que em certos momentos vão ter que acontecer, a mudança de paradigma se faz necessário para uma nova etapa construída com base nas experiências vividas.

Marta Cavalcante Paes
Enviado por Marta Cavalcante Paes em 08/12/2011
Código do texto: T3378553
Classificação de conteúdo: seguro