Sem plano B

Quanto me custará o desapego dessas minhas ilusões?

Falta muito pra eu finalmente deixar de acreditar que não vai acontecer nada disso em que acreditei convictamente?

Pensei ser questão de tempo, e espaço pras coisas entrarem nos eixos e o equilibrio se instalar em nós. Pensei, e como sempre, pensei errado.

Quando se passa tempo demais acreditando que algo é certo, vai mais outro tanto de tempo pra aprender a ver isso como impossibilidade. Minha maior dificuldade hoje talvez nem seja a falta. Mas não saber como lidar com o espaço que vai ficar quando esse sentimento for remanejado.

Sempre olhei pra isso como a única possibilidade. Sem plano B. E hoje tudo tá essa bagunça exatamente pelo fato de que tenho q olhar como a maior impossibilidade agora. E pra completar, não sei nem por onde começar o tal segundo plano. E essa ausência de norte me desestrutura. Sinto-me como se tivesse feito as malas de mudança, saisse sem intenção de voltar e no meio do caminho descobrisse que o lugar pra onde estou indo não existe mais. Voltar é trágico. Ficar é assustador. E ir já não tem mais o complemento do "pra onde".

Quando acredito realmente em algo aposto tudo. E hoje me vejo sem nada.

Jordana Sousa
Enviado por Jordana Sousa em 10/12/2011
Código do texto: T3381758