CONHECER

O Brasil já é muito burocrático para se querer se conhecer pelo virtual, respeito o tempo moderno de se conhecer pelo virtual, mas, se não temos tempo para se vê no real que tempo é esse virtual que temos, penso que você tem razão, eu apenas sou prático, mesmo que a gente não sintonize no conhecer real, eu gosto de conhecer no real sem ficar querendo saber das particularidades da pessoa no virtual, porque isso não adianta nada, já que é o real que prevalece, meu interesse no momento é por amizade, penso que neste quesito não preciso ficar no virtual querendo saber quem é você, não procuro amparo e sim uma pessoa para compartilhar e, que tenha tempo para isso, no mais entendo perfeitamente o que diz só que eu não invisto a minha vida pelo virtual e, sim pelo real, vale é: se conhecer no real e não se gostar do que se conhecer no virtual e ficar gostando somente no virtual, estamos na mesma cidade e até hoje nem eu nem você dependeu um do outro para nada e devemos continuar com essa perspectiva só assim teremos uma excelente amizade sem interesse que não seja a amizade. no Mais desejo-lhe um ótimo final de semana.

www.mcklein.prosaeverso.net acesse e, boa leitura.

( ... IMAGEM GOOGLE ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 12/12/2011
Código do texto: T3385681
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.