INTENSAS

ESTÁ PRESO DENTRO DE MIM,

POR MAIS QUE DESEJASSE MENOS OU O CONTENTAMENTO,

EIS QUE ALGUMAS COISAS NÃO SE DOMINA COM UMA MERA MUDANÇA

NA FORMA DE PENSAR...

ALGUMAS COISAS SÃO SENTIDAS, MAIS DO QUE VIVENCIADAS EM LÓGICA.

E NEM TODA LÓGICA DO MUNDO PODE MUDAR O QUE SOMOS COMO NATUREZA ...

O NOSSO EU REAL, QUEM CONHECE? QUEM ALCANÇA NA SUA PLENITUDE.

É DIFÍCIL ATÉ DE DIZER.

HA COISAS MAIS INTENSAS DENTRO DE NÓS, NO ÂMAGO DE NOSSAS QUESTÕES NÃO RESOLVIDAS ... QUE APENAS FILOSOFAMOS OU ARRANHAMOS EM SUA SUPERFÍCIE ...

HA CAMINHOS QUE NÃO PERCORREMOS, DECISÕES QUE NÃO TOMAMOS E ALGUMAS QUE NOSSO PRÓPRIO INSTINTO ... TOMA POR NÓS, QUE QUANDO VEMOS JÁ FIZEMOS E NOS PERGUNTAMOS... PORQUE?

MAS É ESSE NOSSO EU SELVAGEM E INDOMÁVEL QUE EM SUA INTENSIDADE NOS ELEVA AO MAIS ... QUE AS VEZES TATEAMOS EM BUSCA ... QUE NOS GRATIFICA OU NOS ARRASA COM A MESMA FACILIDADE ... QUE NOS ERGUE E NOS DERRUBA ... COM A MESMA FORÇA.

TALVEZ ESTEJA EM NOSSAS IMPERFEIÇÕES O NÃO USUFRUIR DO MAIS QUE SOMOS ... DO NOSSO INTENSO EM NÓS ... QUE NOS DESCOBRIMOS AS VEZES EM MINÚSCULAS DOSES DO QUE SOMOS ... MOMENTOS ÍNFIMOS QUE USUFRUÍMOS DE TEMPOS EM TEMPOS.

E QUE NOS TORNA ... INTENSOS.

MAIS QUE HUMANOS ... OU MAIS HUMANO DO QUE ENTENDEMOS SER.