"Meu coração não quer deixar meu corpo descansar"

E ao abrir os olhos, hoje de manhã, pedi forças para me levantar. Gostaria de poder dormir consecutivamente, dias e noites, pelos próximos dois meses. Mas não dá.

É preciso, sabe-se lá como, continuar.

Já pude sentir diversos sentimentos terríveis que me levaram quase ao fundo do poço. Mas hoje sinto algo diferente e mais profundo. É um vazio que não há explicação. É uma perda incorfomada.

Ainda há aqui, para mim, a escrita, apoio que sempre tive e me consolou. Escreverei sempre que quiser porque é assim que consigo me livrar das angustias. Oh... Só os sentimentos mais fortes que me levam a fazer isso, a escrever.

Estou sem coragem. Estou sem coragem.

Ao certo tenho a certeza de que fui corajosa e decidida o bastante a tentar, nem que fosse pela última vez, e já me cabendo a resposta frustrante. Eu tentei.

É dificil quando se nada e morre na beira da praia. É dificil quando todas suas certezas vão por àgua baixo. É lembrar dos momentos e não poder tê-los de novo. É dificil ver o que você ama escorregar pelas suas mãos e ir embora...

Estou sem coragem.

Carolina Hanke
Enviado por Carolina Hanke em 19/12/2011
Código do texto: T3396885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.