Meu ano de 2010 – Já Valeu!

Meu ano de 2010 – Já Valeu!

Este foi um ano que teve muita intensidade na minha vida.

Eu comecei o ano sem nada, e estou terminando com muitas coisas valiosas, não diz respeito a riqueza material mas um outro tipo de riqueza.

Comecei o ano tão mal, tão pra baixo, tão derrubada mas não vale a pena falar sobre o motivo só posso dizer que meu coração me pregou mais uma peça. Logo me surge um degrau que foi o de rever parentes distantes que há muito tempo não via, foi bom, foi ótimo principalmente a parte de estar a mais de 10.000 pés do chão pelo menos durante 2 horas. Achei não fosse mais ve-los, mas minha abençoada família me deu esta oportunidade e eu agarrei. Logo me veio mais um degrau, passei no vestibulinho, cheguei a ir poucos dias mas logo mais me surge outro degrau consegui uma bolsa de estudos na faculdade, depois de muitas tentativas, esforço, que foi a melhor coisa que me aconteceu este ano. Alem do conhecimento, da escolha da profissão, fiz novas amizades, pessoas que sempre vou lembrar e que espero que cheguem comigo ao final desta jornada. Tive que ralar este ano, cuidar da família, trabalhar estudar, mas tudo valeu a pena No Campo amoroso, não teve muitas novidades, mas já valeu a pena por cada pessoa que conheci por cada pessoa que faz parte da minha vida. Sim, eu evolui, mas vem ai 2011 onde pretendo subir mais um degrau e farei de tudo pra que isso aconteça. Nesse ano de 2010 aprendi que a vida é uma caixinha de surpresas, em um dia você está triste, mas daqui algumas horas tudo pode mudar...basta um passo pra transformar sua vida. Que venha 2011, eu estou pronta. Obrigada Deus por tudo.

Carla Carvalho
Enviado por Carla Carvalho em 24/12/2011
Código do texto: T3404153
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.