LEMBRANÇAS ETERNAS

A chuva bate no vidro da janela e comparo com as lágrimas que correm, independente de minha vontade, de meus olhos cansados, sem brilho, desde que você partiu.
Nesses dias, em que a noite chega mais cedo, onde no céu só se vê nuvens escuras;
escuras com como me parece a vida.
Já vem o final de ano, logo recomeçaremos num novo ano onde as pessoas depositam
todas as suas esperanças. Onde sentem no coração que realizarão todos os sonhos
imaginados e não realizados no ano que se vai.
Lembro de nossos planos para o futuro, um futuro que ficou apenas em nossas recordações.
Já não sonho, nem peço nada para esse novo ano. Deixo que o destino se faça presente e
traga o que a mim está reservado por Deus.
Ele sabe o que é melhor para mim, e mesmo que não seja meu sonho de realização, quem sabe num futuro próximo ou não, perceberei que minha vida não poderia ser diferente.
Você estará sempre num canto de meu coração, jamais esquecerei nossa vida juntos.
Se não era para ser, paciência. Assim como não me esqueceu, eu também não esqueci e jamais esquecerei o quanto éramos felizes.
Mais um ano se aproxima, fico pensando o que está reservado para mim.
Na janela, a chuva continua com suas lágrimas no vidro, e aqui, eu não choro mais.
Estou aceitando o que vem, o que vier. Nada poderá ser pior do que nós dois termos sido separados, quanta maldade!!
De onde está, você poderá me ver e ouvir e eu só posso te falar que fui tão feliz como jamais poderei ser novamente, você não esta mais aqui.. .
naja
Enviado por naja em 26/12/2011
Reeditado em 26/09/2015
Código do texto: T3407585
Classificação de conteúdo: seguro