Adeus ao ano de 2011

Só quero agradecer por mais um ano vivido entre trancos e barrancos, algumas várias montanhas ensolaradas, flores que colhi, e a minha vida segue o rumo e vai indo para onde tem que ir. Faço minha parte e não empato a foda de ninguém. Ao final de todos os anos eu sempre faço esses mesmos gestos. No momento da virada quero beber, comer e dançar muito. Não importa aonde ou com quem eu esteja, com quantas pessoas eu esteja, posso até nem estar com alguém. O que me importa é continuar a experienciar as fragrâncias da vida e guardar nos pulmões o ar de cada segundo respirado. Desejar apenas o bem para quem não tem, esperar com fé as melhores coisas que ainda irei ganhar dali pra frente. Construir ideias que possam ajudar o meu próximo. Acreditar que cada dia é uma nova oportunidade de ser feliz e fazer o outro feliz. Para alguns sei que parece e soa clichê, mas, é assim que eu sou e minha essência responde por mim. Cada um de nós tem seus motivos, razões de ser e ter. Apenas façamos o nosso melhor e deixar a vida dos outros ser vivida por eles mesmos. Tudo tem seu momento de acontecer, assim como a virada de um ano. Se somos mesmo pó de estrelas, consequentemente, somos estrelas. Por isso, cada um brilha com intensidades diferentes e brilho único. Feliz Ano Novo a todo mundo!

Erika Soares
Enviado por Erika Soares em 27/12/2011
Código do texto: T3408203
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.